
Neste domingo (6), um homem morreu na piscina do Clube Náutico Capibaribe, no Recife. Luiz França Ferreira Neto, de 27 anos, era aluno do curso de formação do Corpo de Bombeiros. Segundo o portal G1 Pernambuco, ele fazia um treinamento de apneia.
Treinamento de apneia, que é um conjunto de técnicas para melhorar a capacidade de segurar o ar debaixo d’água.
Uma equipe do Samu foi acionada para a ocorrência, mas Luiz não resistiu e faleceu no local. A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar a morte. Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar lamentou o ocorrido e prometeu dar todo o suporte necessário à família.
Confira o comunicado na íntegra:
A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar a morte de um homem vítima de afogamento, ocorrido no início da tarde deste domingo (6/4), durante momento de lazer, na piscina do Clube Náutico Capibaribe.
Apesar dos esforços realizados pela equipe do Samu acionados para a ocorrência, infelizmente, o mesmo não resistiu e foi a óbito no local.
A vítima era aluno do Curso de Formação e Habilitação de Praças (CFHP) do Corpo de Bombeiros Militar. A Corporação está oferecendo todo o suporte necessário à família neste momento de dor.