Mulher chegou a receber atendimento na unidade da SmartFit, mas não resistiu e morreu
Uma aluna da academia Smart Fit morreu após sofrer um mal súbito durante o treino no final da tarde desta quarta-feira (17). O caso ocorreu na unidade localizada na avenida Engenheiro Santana Jr., no bairro Papicu, em Fortaleza.
A mulher, que não teve o nome divulgado, teve um mal súbito. De acordo com a SmartFit, ela foi “prontamente socorrida” e recebeu atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
“Ao chegarem, os profissionais do Samu realizaram os procedimentos necessários, mas infelizmente a aluna veio a falecer”, acrescentou.
A morte na unidade de uma academia de Fortaleza se soma a uma série de casos que ocorreram no país neste ano. No final de novembro, outra morte foi registrada na capital cearense.
Áurea Maria Lima, de 54 anos, teve um mal súbito durante uma aula de spinning que praticava em uma academia no centro de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Em determinado momento do exercício, Áurea começou a passar mal e foi socorrida de prontidão pelas pessoas próximas, inclusive por profissionais de saúde ali presentes , mas não respondia aos estímulos.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.