Brasil

Aluna morre atropelada por outra durante prova para tirar CNH

Ozeni Alves Teixeira aguardava sua vez na prova quando foi atingida e teve pulmão perfurado

Em | Da Redação

Atualizado em

Aluna morre atropelada por outra durante prova para tirar CNH
Ozeni Alves Teixeira aguardava sua vez na prova quando foi atingida e teve pulmão perfurado

Uma prova de direção terminou em tragédia, neste domingo (6), em Alexânia, no Distrito Federal. Na ocasião, uma aluna de 49 anos morreu atropelada por outra, que estava realizando a prova prática da autoescola. A vítima se chamava Ozeni Alves Teixeira, e não resistiu após ter o pulmão perfurado por fraturas que atingiram sua costela, além dos ombros e maxilar.

Segundo Rafael Fernandes dos Santos, genro de Ozeni, disse ao portal G1, sua sogra estava aguardando com os demais em um quiosque para realizar a prova, na Praça da Juventude. Por volta das 12h30, contudo, a outra aluna, cujo nome não foi divulgado, pisou no acelerador do carro em que estava, atingindo Ozeni e mais outros dois candidatos.

Na colisão, Ozeni acabou sendo imprensada contra o muro do quiosque e se feriu gravemente. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Alexânia, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, sendo encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com testemunhas, a mulher que dirigia o carro no momento do acidente, havia reprovado na prova e se apavorado. No momento em que o examinador pediu que ela estacionasse o veículo na linha de chegada, ela acelerou de arranco e acabou atingindo os colegas.

O Detran de Goiás expressou “imenso pesar” pelo falecimento de Ozeni e se solidarizou com as vítimas. Segundo comunicado, será realizada uma perícia tanto no local do acidente quanto no carro em questão. A aluna que conduzia o veículo e seu avaliador passarão por teste de bafômetro, e ele ficará afastado até as apurações serem concluídas.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads