Brasil

Agente penitenciário mata colega a tiros após discussão em confraternização

Em | Da Redação

Atualizado em

Agente penitenciário mata colega a tiros após discussão em confraternização
Policial foi morto a tiros em bar neste sábado (16) | Foto: Reprodução

Um agente penitenciário matou a tiros um colega de profissão, na madrugada deste sábado (16), após discutirem durante confraternização com outras pessoas no bar de um clube do Belém, na Zona Leste de São Paulo. O crime foi gravado pela câmera de segurança do local.

A vítima tinha 59 anos. O homem que atirou fugiu e era procurado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem ele não havia sido preso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O caso foi registrado como homicídio no 30º Distrito Policial (DP), Tatuapé. a investigação será feita pelo 81º DP, Belém.

No vídeo do crime, que circula nas redes sociais, é possível ver a vítima derrubar o atirador no chão. Em seguida, ele chuta a vítima e dispara pelo menos quatro vezes. A vítima cai.

Outros dois homens aparecem nas imagens e tentam conter o atirador. Um deles quer tirar a arma das suas mãos, mas ele não deixa. Em seguida, se levanta e a guarda. Depois foge.

Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e encontraram a vítima ferida. “O homem baleado chegou a ser socorrido ao Hospital Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos”, informa trecho da nota divulgada pela pasta da Segurança.

O vídeo do crime será analisado pela polícia.

*Com informações do G1.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads