Um agente de trânsito foi morto na manhã deste sábado (24) com um tiro na cabeça em São Luís, capital do Maranhão, ao guinchar um veículo de luxo que estava estacionado em local proibido.
A vítima, identificada como Wiryland de Oliveira, 40, atuava no bairro João Paulo, nas imediações de uma feira, com mais dois colegas de trabalho, quando o grupo se deparou com o carro, uma Mercedes, estacionada na avenida São Marçal em área proibida, segundo a PM
Os agentes, ainda de acordo com a PM, primeiro procuraram o proprietário do veículo para orientar e pedir a retirada. Como não encontraram, solicitaram o guincho. Foi nesse momento que o suspeito teria chegado e discutido com Oliveira.
Testemunhas relataram à PM que o homem saiu do local calmamente após a discussão com o agente de trânsito, mas retornou na sequência com uma arma e atirou na cabeça de Oliveira, que morreu ainda no local.
O criminoso ainda correu atrás de outra agente de trânsito, que conseguiu fugir e entrou em um comércio para se proteger.
Edgar Costa, suspeito de matar com um tiro na cabeça o agente de trânsito, Wiryland de Oliveira, de 40 anos, em São Luís foi preso no bairro Vila Piçarreira, em São José de Ribamar, cidade na Região Metropolitana de São Luís, por agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
A Polícia Civil de São Paulo suspeita que três criminosos têm envolvimento na morte do delegado Josenildo…
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
This website uses cookies.