Empregos Pernambuco

Agências do Trabalho oferecem 331 vagas nesta segunda-feira (6)

Em | Da Redação

Atualizado em

Agências do Trabalho oferecem 331 vagas nesta segunda-feira (6)
Pesquisa da Reuters previa criação de 90 mil vagas, cerca de metade do contabilizado.
Por causa da forte chuva que caiu na manhã desta sexta-feira (03), as Agências do Trabalho de Palmares, Igarassu e Paulista não abriram, para garantir a segurança dos servidores e público alvo. A previsão é de que reabram na próxima segunda-feira (06). O secretário estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, está monitorando a situação das chuvas na força-tarefa delegada pelo governador Paulo Câmara. “Durante toda esta semana e enquanto a chuva persistir, estamos empenhados em monitorar a situação de quem mora em área de risco e buscar soluções. E também estamos atentos a situação das Agências”, disse Alberes Lopes.
Quando as agências não abrem as vagas oferecidas podem ser acessadas pelo SINE Fácil, com a senha atualizada há, pelo menos, três meses. Para esta segunda-feira (06), as Agências do Trabalho de Pernambuco estão disponibilizando 331 vagas de emprego,  23 para pessoas com deficiência e 10 temporárias. A maior demanda é para a função de vendedor, com 31 vagas, para trabalhador rural existem 20 opções e outras 10 para garçom.
No Recife, tem 55 vagas disponíveis para esta segunda, entre as principais estão: supervisor comercial (01), analista contábil (01) e gerente administrativo (01). Já em Petrolina são 73 vagas e 30 em Santa Cruz do Capibaribe.
Também há vagas em Arcoverde (07), Araripina (6), Bezerros (13), Cabo de Santo Agostinho (05), Caruaru (26), Garanhuns (09), Goiana (05), Ipojuca (09), Igarassu (28), Paulista (06), Paudalho (10), Pesqueira (16), Salgueiro (16), Serra Talhada (08) e São Lourenço (06).

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads