O Aeroporto do Recife voltou a ter pousos e decolagens na tarde desta quarta-feira (14), após cinco horas sem voos por causa das fortes chuvas na capital. De acordo com a Aena Brasil, que gerencia o terminal, 39 voos foram afetados, sendo 23 alterados para outras cidades e outros 16 cancelados.
A retomada, segundo a Aena, aconteceu por volta das 15h, quando aviões começaram a pousar novamente. A empresa disse, por meio de nota enviada à imprensa, que “o aeroporto voltou a operar em condições visuais”.
No aeroporto, mesmo após a retomada, passageiros enfrentaram longas filas, formadas principalmente por quem teve voos cancelados mais cedo
Mais cedo, os voos que viriam em direção ao Recife foram desviados para Natal, João Pessoa, Maceió, Aracaju e para Salvador. Isso ocorreu porque o mau tempo atrapalhou as condições de visibilidade dos pilotos.
“A situação está sendo monitorada pela equipe de operações. Antes de sair de casa, consulte a companhia aérea para saber a previsão do seu voo”, disse a Aena, que segue monitorando as condições meteorológicas na região.
Nesta quarta-feira, a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta laranja para chuvas com intensidade de moderada a forte no Grande Recife e na Zona da Mata. A prefeitura do Recife colocou a capital em “estado de alerta” e suspendeu as aulas.
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
O corpo do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, assassinado a tiros…
Em paralelo à revogação da norma que ampliava a fiscalização do Pix, o governo federal…
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
This website uses cookies.