O caso foi descoberto após denúncias chegarem à Polícia Cívil.
Dois advogados foram presos após serem suspeitos de desviar dinheiro de processos de clientes, na última quinta-feira (28), em Minas Gerais. O homem e a mulher, que não tiveram seus nomes divulgados, estão sendo acusados por crime de apropriação indébita e organização criminosa, de acordo com a CNN Brasil.
O caso foi descoberto após denúncias chegarem à Polícia Cívil. Os clientes atendidos por eles alegam que não teriam recebido os valores das ações judiciais, Ainda segundo o site, o valor desviado por eles ultrapassa R$ 1 milhão.
Nas investigações, a polícia constatou que os advogados faziam vítimas desde 2008. “Ao invés de agir para garantir os direitos das vítimas, os suspeitos se apropriavam dos valores que as mesmas recebiam nos processos judiciais, levantando os alvarás sem repassar os valores devidos”, relatou o advogado Almir Fraga Lugon.
Após a mulher ser presa em Guaraperi (ES), o homem tentou fugir, mas foi preso em Ipatinga, no interior de Minas. Ele foi capturado em um motel, na BR-458.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.