Rodrigo Barcelos de Oliveira fez 11 compras em diferentes lojas do estabelecimento e depois ligou para polícia informando sequestro
Acusado de estelionato e falsa notificação de crime, um advogado está sendo investigado após gastar R$ 13.035,90 em compras em um shopping do Rio de Janeiro e depois alegou que teria sido vítima de um sequestro-relâmpago.
Rodrigo Barcelos de Oliveira fez 11 compras em diferentes lojas do estabelecimento. Na manhã desta sexta-feira (30), a polícia realizou uma busca e apreensão na casa do advogado e encontrou todos os produtos passados no cartão, entre eles um par de tênis, duas sungas e uma cueca.
Além do registro por sequestro, ele tentou cancelar todas as compras com a administradora do cartão, alegando que tinha sido roubado. A empresa negou o pedido porque a senha do cartão foi usada em todas as vezes.
“Ele ficou três horas fazendo compras no Barra Shopping e depois veio à delegacia pra registrar, afirmando que teria sido vítima de um sequestro relâmpago”, afirmou o delegado Angelo Lages. Rodrigo será indiciado por estelionato e falsa comunicação de crime.
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
De acordo com o boletim de ocorrência, as imagens de atos libidinosos encontradas nos telefones…
A Caixa Econômica Federal paga nessa sexta-feira (12) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode ser transferido para o 19º Batalhão da Polícia Militar, apelidado de…
This website uses cookies.