Rodrigo Barcelos de Oliveira fez 11 compras em diferentes lojas do estabelecimento e depois ligou para polícia informando sequestro
Acusado de estelionato e falsa notificação de crime, um advogado está sendo investigado após gastar R$ 13.035,90 em compras em um shopping do Rio de Janeiro e depois alegou que teria sido vítima de um sequestro-relâmpago.
Rodrigo Barcelos de Oliveira fez 11 compras em diferentes lojas do estabelecimento. Na manhã desta sexta-feira (30), a polícia realizou uma busca e apreensão na casa do advogado e encontrou todos os produtos passados no cartão, entre eles um par de tênis, duas sungas e uma cueca.
Além do registro por sequestro, ele tentou cancelar todas as compras com a administradora do cartão, alegando que tinha sido roubado. A empresa negou o pedido porque a senha do cartão foi usada em todas as vezes.
“Ele ficou três horas fazendo compras no Barra Shopping e depois veio à delegacia pra registrar, afirmando que teria sido vítima de um sequestro relâmpago”, afirmou o delegado Angelo Lages. Rodrigo será indiciado por estelionato e falsa comunicação de crime.
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.