Brasil

Advogado executa a ex-mulher em estacionamento e se suicida segundos depois

Em | Da Redação

Atualizado em

Advogado executa a ex-mulher em estacionamento e se suicida segundos depois

 

Um novo caso de feminicídio chocou o litoral de São Paulo na última terça-feira (14). Aos 48 anos, o advogado Vicente Nogueira Gumbis de Souza assassinou a tiros a ex-mulher dele, Michelli Stefani. Após matar a vítima, de 27 anos, o suspeito cometeu suicídio na garagem de um prédio localizado na cidade de Santos.

Inicialmente, os dois conversaram por cerca de um minuto antes do crime. A cena criminosa aconteceu dentro de um prédio localizado na Rua Particular Lélia, no bairro Aparecida. Tanto Vicente quanto Michelli acabaram morrendo no local.

Homem matou a ex mulher a tiros e, depois, disparou contra a própria boca em Santos (SP) — Foto: Reprodução

Ao notar o fato trágico, um funcionário do edifício entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e comunicou que um corpo estava estirado na garagem. Por essa razão, o caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como feminicídio seguido de suicídio.Um vídeo gravado evidencia que Vicente está em pé na garagem inicialmente. Em seguida, Michelli, de carro, entra no local. Por aproximadamente um minutos, os dois conversaram e, ao mesmo tempo, a mulher retirava algumas malas do veículo. No momento em que ela entrou novamente no automóvel, ele disparou alguns tiros pela janela.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads