Reprodução
A advogada e influenciadora Daphne Barros afirma que estava entre as mulheres presentas na festa em que Neymar teria traído Bruna Biancardi. O evento aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira (11), em uma chácara na cidade de Araçoiaba da Serrano, no interior de São Paulo.
Daphne compartilhou a informação com seus seguidores nas redes sociais. Em um vídeo publicado em seu story, a advogada conta: “Tem uma tatuagem minha que eu nem gostava, mas agora eu gosto porque o Neymar elogiou. Agora eu gosto dela. Quase que eu tiro, não vou tirar mais não”.
Logo em seguida, ela posta uma mensagem de seguidor que questionou se teria sido mesmo o jogador quem elogiou a tatuagem. “Sim gente, esse rolê que estava a maior polêmica dele, eu estava lá”, responde.
Apesar da afirmação de que estaria presente na festa, Daphne Barros não mostrou nenhum registro dela no local ou provou de alguma forma que realmente teve contato com Neymar.
Informações divulgada pelo Portal Leo Dias indicam que a festa contou com a presença de pelo menos 20 garotas de programa. Uma das mulheres presentes, Any Awuada relatou que Neymar não teria se relacionado somente com ela, mas com outra garota também.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.