Brasil

Advogada executada com cliente postou foto de dentro da delegacia

Brenda Oliveira, de 26 anos, e homem apelidado como Gordinho da Batata foram mortos a cerca de 600 metros da unidade policial, onde ele havia prestado depoimento.

Em | Da Redação

Atualizado em

Advogada executada com cliente postou foto de dentro da delegacia
Advogada morta junto com cliente no RN

Momentos antes de ser assassinada a tiros, a advogada Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, publicou uma imagem de dentro da delegacia no município de Santo Antônio, na região do agreste do Rio Grande do Norte. Ela foi morta junto com o cliente Janielson Nunes de Lima, de 25, conhecido como “Gordinho da Batata”, na tarde desta terça-feira (30/1).

O duplo assassinato aconteceu a cerca de 600 metros da delegacia, logo após eles saírem do local. Janielson havia prestado depoimento na unidade policial, pois era investigado pelo homicídio de um vaqueiro, ocorrido no domingo (28/1).

A imagem escurecida, compartilhada por Brenda, mostra os pés de duas pessoas e a localização em “Delegacia de Polícia Civil”, acompanhada da legenda: “A sociedade e a sua mania de condenar um indivíduo apenas com base no ‘disse me disse’”.

Imagem foi compartilhada pela advogada nas redes sociais

Luto oficial

Brenda havia recebido sua carteira de registro na OAB, como advogada, em 2022. A entidade anunciou luto oficial de três dias.

“A OAB do Rio Grande do Norte, a OAB nacional e a advocacia não sossegarão enquanto não houver a necessária punição aos culpados por tal gesto. Nós não podemos aceitar que a violência tome conta do nosso dia a dia. A nossa sociedade precisa reagir, e a advocacia é absolutamente interessada que isso aconteça”, afirmou o presidente da OAB no RN, Aldo Medeiros.

A advogada e o cliente tiveram o carro alvejado por tiros a 600 metros da unidade policial; homem era suspeito do homicídio de um vaqueiro

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads