Brasil

Adolescente de 16 anos mata pais a marteladas,incendeia os corpos e sai com um amigo para lanchar

Crime ocorreu na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Em | Da Redação

Atualizado em

Adolescente de 16 anos mata pais a marteladas,incendeia os corpos e sai com um amigo para lanchar
Crime ocorreu na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia após matar os pais a marteladas no fim da tarde desta quinta-feira (23), na Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois, ele ateou fogo no quarto do casal, segundo o registro policial.

O jovem foi apreendido por policiais militares do 18º BPM. Eles foram acionados na madrugada e, ao chegarem ao local, encontraram o corpo do casal carbonizado. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi “apreendido em flagrante pelo crime”. Agentes da especializada fazem diligências nesta sexta (24) e querem ouvir testemunhas para esclarecer o crime.

O jovem já prestou depoimento, e ele teria dito que ocorreu uma discussão acalorada após ele não querer ir à escola, para descansar e se preparar para uma aula de jiu-jítsu. Os pais não concordaram com a decisão do adolescente.

Este é o segundo caso em menos de uma semana de apreensão de um jovem acusado de assassinar os pais adotivos. No último domingo (19), um adolescente de 16 anos telefonou para a polícia afirmando que havia matado sua família dentro da casa onde vivia, localizada na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo. A motivação, segundo o infrator, seria por seus pais terem confiscado seu celular e computador.

*Com informações AE

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads