Adolescente de 15 anos morre após comer manga e macarrão instantâneo
Um adolescente de 15 anos morreu na madrugada de sexta-feira (31/1) em Santa Quitéria (BA) após comer manga e macarrão instantâneo. O caso é investigado pela 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana (BA), que apura um possível envenenamento.
O jovem começou a passar mal logo depois de ter ingerido os alimentos na noite de quinta-feira (30/1), de acordo com a TV Dubaé, afiliada da Rede Globo Bahia. Ele foi levado para uma unidade de saúde no distrito de São José, na zona rural de Feira de Santana. No entanto, o adolescente faleceu.
Os profissionais de saúde que o atenderam relataram que o rapaz apresentava sintomas que podem ser de intoxicação, como hipersalivação e dilatação anormal das pupilas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Por meio de perícia, a polícia busca identificar se a manga e o macarrão instantâneo estavam envenenados. Ao Correio, a Polícia Civil da Bahia informou que o corpo do jovem foi encontrado em casa e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). “As guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do DPT devem esclarecer a causa da morte”, afirmou em nota.
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
De acordo com o boletim de ocorrência, as imagens de atos libidinosos encontradas nos telefones…
This website uses cookies.