Uma menina de 12 anos, identificada como Analice Santos Rodrigues, morreu atropelada após descer do ônibus escolar em Remanso, no norte da Bahia, na noite de terça-feira (29). De acordo com a prefeitura da cidade, a menina tentava atravessar a BR-235 quando foi vítima do acidente. As informações são do g1.
Analice era aluna do Colégio Municipal Ruy Barbosa, na sede de Remanso, mas morava na zona rural, no Sítio Pajeú. Segundo a gestão, a comunidade é atendida por uma van da prefeitura, que não fez a viagem no dia do acidente. Com isso, para conseguirem ir para a escola, os alunos utilizaram o ônibus escolar que serve à comunidade de Lajes.
A Secretaria de Educação orientou que o motorista só levasse até a porta de casa os alunos que são regularmente atendidos pelo serviço do ônibus. Por conta disso, Analice foi deixada próxima da ponte do povoado de Lajes e precisou atravessar a rodovia, diferentemente do que acontecia em sua rotina.
O motorista que causou o atropelamento prestou socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, mas a garota morreu no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou nesta quarta-feira (15/1) que o ato normativo da Receita…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
A Polícia Civil de São Paulo suspeita que três criminosos têm envolvimento na morte do delegado Josenildo…
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
This website uses cookies.