Ali Kamal Abdallah tinha 15 anos e nasceu em Foz do Iguaçu — Foto: Redes Sociais
O Itamaraty confirmou nesta quarta-feira (25) a trágica morte de um adolescente brasileiro e seu pai no Líbano, durante os intensos bombardeios de Israel contra o grupo Hezbollah na região do Vale do Beqaa.
O jovem, identificado como Ali Kamal Abdallah, de apenas 15 anos, e seu pai, de nacionalidade paraguaia, foram vítimas de um foguete que atingiu a cidade de Kelya. O Ministério das Relações Exteriores (MRE) afirmou que está prestando apoio à família, que reside em Foz do Iguaçu, Paraná. Até o momento, não foi divulgada a data exata da morte nem a origem do foguete.
ATAQUES E TENSÕES
Nos últimos dias, os bombardeios israelenses no Líbano aumentaram significativamente. Somente na segunda-feira (23), os ataques resultaram em 569 mortes e mais de 1.800 feridos, tornando-se um dos dias mais sangrentos desde a guerra do Líbano em 2006. A operação militar israelense visa desmantelar as operações do Hezbollah na fronteira, em resposta a ataques deste grupo extremista.
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação de repressão…
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quinta-feira (18), mandados de busca e apreensão contra o senador…
Em uma ofensiva contra produtos irregulares, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (16),…
O Ministério da Previdência Social divulgou nesta quarta-feira (17) o calendário de pagamentos de benefícios do Instituto Nacional…
Uma aluna da academia Smart Fit morreu após sofrer um mal súbito durante o treino no…
O Senado aprovou, nesta quarta-feira (17/12), o Projeto de Lei da Dosimetria, que reduz penas para…
This website uses cookies.