Um homem de 37 anos acusado do feminicídio da ex-companheira, uma cabeleireira de 42 anos, foi preso dentro de um quarto de uma pousada em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O cumprimento do mandado de prisão temporária ocorreu na terça-feira (21).
Feminicídio é o crime que ocorre quando a mulher é assassinada pelo fato de ser mulher. O mandado contra o acusado, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Olinda, município da Região Metropolitana do Recife onde aconteceu o crime.
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi morta no dia 31 de maio deste ano, no Alto Nova Olinda, quando chegava em casa após largar do trabalho. Nessa data, o acusado estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada por um motociclista de transporte por aplicativo.
O motociclista foi preso no dia 3 de junho de 2022, também em cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Olinda.
De acordo com a Polícia Civil, detalhes sobre as prisões são divulgadas em uma coletiva de imprensa no final da manhã desta quarta-feira (22), no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.
*As informações são do G1.
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
Começam nesta sexta-feira (17) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O prazo…
Deputados da base de apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) irão pedir ao presidente eleito…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou, nesta quinta-feira (16/1), o projeto de…
Um técnico de enfermagem foi preso após ser acusado de roubar uma corrente de ouro…
O Programa Farmácia Popular do Brasil, cujo objetivo é complementar a oferta de medicamentos por…
This website uses cookies.