O padre Airton Freire, preso preventivamente desde o último dia 14 no Presídio Advogado Brito Alves por acusação de estupro, foi levado neste sábado (22/7) para atendimento médico no Hospital Memorial Arcoverde. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos advogados que defendem o sacerdote.
A reportagem do Diario de Pernambuco entrou em contato com a unidade de saúde, que limitou-se a confirmar a admissão do paciente e informar que ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas, por questões de privacidade do paciente, não pode informar o estado de saúde do sacerdote.
Histórico – em dezembro do ano passado, padre Airton passou por uma cirurgia onde foi colocada uma prótese na artéria aorta. Em novembro de 2022, o padre foi internado no Hospital Português, após se sentir mal, foi quando identificou-se que ele precisava da cirurgia endovascular. O procedimento foi realizado com sucesso, segundo a equipe médica, o sacerdote teve alta poucos dias depois.
Um técnico de enfermagem foi preso após ser acusado de roubar uma corrente de ouro…
O Programa Farmácia Popular do Brasil, cujo objetivo é complementar a oferta de medicamentos por…
Uma modelo, identificada como Jacqueline Moreira, foi presa durante uma operação da Polícia Civil que…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou nesta quinta-feira (16) a medida provisória que…
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
This website uses cookies.