Prisão, confirmada pela Secretaria de Defesa Social, foi realizada na manhã desta sexta-feira (14)
O padre Airton Freire, preso preventivamente desde o último dia 14 no Presídio Advogado Brito Alves por acusação de estupro, foi levado neste sábado (22/7) para atendimento médico no Hospital Memorial Arcoverde. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos advogados que defendem o sacerdote.
A reportagem do Diario de Pernambuco entrou em contato com a unidade de saúde, que limitou-se a confirmar a admissão do paciente e informar que ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas, por questões de privacidade do paciente, não pode informar o estado de saúde do sacerdote.
Histórico – em dezembro do ano passado, padre Airton passou por uma cirurgia onde foi colocada uma prótese na artéria aorta. Em novembro de 2022, o padre foi internado no Hospital Português, após se sentir mal, foi quando identificou-se que ele precisava da cirurgia endovascular. O procedimento foi realizado com sucesso, segundo a equipe médica, o sacerdote teve alta poucos dias depois.
O relator do caso do Banco Master que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli determinou, nesta quinta-feira…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de dez lotes da fórmula infantil…
O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul do estado de Goiás, Thales Machado,…
Pessoas que consomem diariamente café ou chá podem apresentar menor risco de desenvolver demência ao longo da vida, segundo…
A influencer e sensitiva Izadora Morais, musa da Colorado do Brás, está fora do carnaval…
O vale-alimentação e o vale-refeição, que fazem parte do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT),…
This website uses cookies.