Entretenimento

Acidente que matou os integrantes da banda Mamonas Assassinas completa 27 anos

Em | Da Redação

Atualizado em

Acidente que matou os integrantes da banda Mamonas Assassinas completa 27 anos
Acidente que matou os integrantes da banda Mamonas Assassinas completa 27 anos

Nesta quinta-feira (2), completam-se 27 anos da tragédia que levou a morte dos integrantes da banda de rock que revolucionou a música brasileira, os Mamonas Assassinas. Em publicações nas redes sociais, fãs relembram momentos icônicos do grupo, e demonstram pesar.

Os fãs da banda começaram a compartilhar em suas redes sociais, alguns momentos da banda em memória aos 27 anos sem os Mamonas Assassinas.

“27 anos sem o Grupo Mamonas Assassinas ,um Cometa que passou muito rápido que até hoje nos lembramos desse Grupo Reverente”, comentou internauta.
Outros fãs da banda compartilharam como foram impactados pelas músicas compostas.

“27 anos da tragédia com a banda Mamonas Assassinas, que infelizmente não conheci ao vivo. Apesar de politicamente incorreta, me ensinou muito sobre diversão, ecleticidade e a quebrar preconceitos de uma maneira diferente. Abra sua mente!”, refletiu outro fã.
Até mesmo Valéria Zopello,a ex-namorada do vocalista Dinho, manifestou seu pesar e fez uma homenagem ao cantor.

“Saudade é resultado de amor! Saudade é ter para sempre, eternamente, o gostinho da alegria e de dias únicos e especiais, ao lado de pessoas que não podem mais estar presentes”, comentou Valéria.

As vidas de Dinho, Bento, Júlio, Sérgio e Samuel foram levadas neste fatídico dia em que o avião que o grupo estava, chocou-se contra a Serra da Cantareira, em São Paulo.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads