O capotamento de um ônibus escolar, no município de Chã Grande, deixou mais dezesseis pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (23).
De acordo com o SAMU, a ocorrência foi registrada por volta do meio-dia na região do sítio Macacos, zona rural da cidade. Dentro do veículo, que seguia destino até a Escola Laerte Pedrosa, estavam 14 alunos, motorista e monitor.
O atendimento aos feridos foi realizado com o auxílio do SAMU de Chã Grande e de outras cidades, além das ambulâncias do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, Guarda Municipal e Defesa Civil.
Segundo a Prefeitura de Chã Grande, todas as vítimas foram socorridas para o hospital local, que mobilizou seis médicos e reforçou a equipe de enfermagem e apoio para o atendimento. Não foram registradas vítimas fatais.
Após os primeiros socorros, algumas crianças foram transferidas para atendimento especializado no Recife. No início da tarde o Hospital da Restauração (HR) informou que recebeu cinco vítimas do acidente.
De acordo com o hospital, todos os pacientes deram entrada na Emergência Pediátrica, conscientes, com quadro de saúde estável.
As crianças estão sendo avaliadas pela equipe médica e, ao decorrer do dia, serão submetidas a exames clínicos e de imagens.
Por meio de nota, a Prefeitura de Chã Grande informou que está prestando todo apoio às vitimas e familiares dos envolvidos no acidente.
A Polícia Civil de São Paulo suspeita que três criminosos têm envolvimento na morte do delegado Josenildo…
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
This website uses cookies.