Vítima de um grave acidente no Parque Mirabilandia, Dávine Muniz, de 34 anos, deixou o Hospital da Restauração na tarde desta terça-feira (3), onde estava internada desde o último dia 22 de setembro, e foi transferida para o Hospital São Marcos para dar continuidade a sua recuperação. Por determinação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), a administração do Mirabilandia é que vai arcar com os custos do tratamento de Dávine no hospital particular.
“Quero agradecer a Deus e aos médicos do Hospital da Restauração, que nas mãos dele é que minha filha conseguiu sair do quadro que se encontrava e se recuperar. Segundo informações que obtive aqui no HR, a melhora dela foi gradativa. Depois teve uma recuperação acentuada e ela hoje está melhor”, comentou aliviado José Leandro Cordeiro, pai de Dávine.
Antes de ser transferida, os médicos do HR já haviam suspendido os sedativos, pois Dávine vinha apresentando positivamente aos estímulos clínicos. “Agradeço a todos que torceram por ela e os responsáveis que fizeram que ela viesse para cá (hospital particular). Estou mais tranquilo”, disse o aposentado José Leandro.