Pernambuco

Acidente na BR-101:Motociclista bate em carro, cai, é atropelado por caminhão e morre

Uma sequência de duas colisões resultou na morte de um motociclista na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O acidente aconteceu por volta das 6h, no sentido Cabo de Santo Agostinho. Três carros, uma moto e um caminhão se envolveram no acidente

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente aconteceu no quilômetro 78 da BR-101, próximo ao Posto Padre Cícero.

Dois carros se envolveram em uma colisão traseira na BR-101, sem deixar feridos. Por conta da primeira batida, um terceiro condutor reduziu a velocidade enquanto passava pelo local do acidente, cerca de 10 minutos depois.

O motociclista Anderson Rafael Lira dos Santos, de 28 anos, bateu na traseira do terceiro veículo e foi atropelado por um caminhão quando caiu na via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o motociclista morreu no local do acidente. Ainda de acordo com a PRF, os condutores dos três veículos e o motorista do caminhão realizaram o teste do bafômetro, mas não foi identificada nenhuma alteração.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Pernambuco inicia pagamento da quinta parcela do Fundef para mais de 55 mil profissionais da educação

O Governo de Pernambuco iniciou, nesta quarta-feira (13), o pagamento da quinta parcela do precatório do Fundo de…

2 horas ago

PF prende pai de Daniel Vorcaro em nova operação sobre o Master

A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta quinta-feira (14/5), Henrique Moura Vorcaro, pai do ex-dono do Banco…

4 horas ago

Fim da escala 6×1: acordo prevê jornada de 40 horas semanais e dois dias de descanso

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que houve um acordo com…

5 horas ago

STF julga validade de lei da igualdade salarial entre homem e mulher

O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta quinta-feira (13) o julgamento sobre a constitucionalidade da…

6 horas ago

Governo anuncia subsídio para reduzir preço da gasolina e do diesel

O governo federal anunciou nesta quarta-feira (13) uma nova medida para tentar conter a alta…

6 horas ago

Flávio, que agora admite pedido de dinheiro, disse há dois meses que nunca teve contato com Vorcaro

Pré-candidato à Presidência da República, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que agora admite ter pedido…

6 horas ago

This website uses cookies.