Os 12 mortos no trágico acidente na TO-280, próximo a Natividade na noite desta quarta-feira (25), retornavam de atendimento médico em Palmas. De acordo com a prefeitura de Almas, a van que bateu de frente com um caminhão pertence à Secretaria de Saúde do município. Entre as vítimas estão quatro homens, sete mulheres e um bebê que morreram no local da batida. Dois homens também passageiros da van foram levados com vida para hospitais de Natividade e Porto Nacional com fraturas.
De acordo com o G1, o acidente aconteceu por volta das 20h40. Os corpos foram levados para o IML de Natividade, onde vão ser identificados e liberado para as famílias. Os nomes das vítimas foram divulgados pela Prefeitura de Almas, cidade que fica a cerca de 290 km da capital.
As vítimas estavam em uma van que pertence à Secretaria de Saúde de Almas e retornavam de atendimento médico quando houve a colisão.
As vítimas são quatro homens, sete mulheres e um bebê. Todos são moradores de Almas, cidade que fica a cerca de 290 km da capital. Entre as vítimas fatais estão dois quilombolas, uma professora e servidores públicos da cidade.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.