As vítimas do acidente: Sirlene Alves de Jesus Souza; Luciene Augusta de Oliveira e José Aparecido de Oliveira Filho; Aldir Tintiliano Borges e Maria Adriana de Souza Borges; Maria da Glória Antunes Martins; Maria Sueli Simões Nogueira
Neste domingo (20), a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) informou que os corpos das 17 vítimas do tombamento de um ônibus em Saloá, no Agreste do estado, encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), já foram identificados. De acordo com o órgão, 12 corpos já foram liberados para os seus familiares.
Em nota, a SDS informou que “os demais aguardam a retirada no Instituto, na cidade de Recife”.
O motorista Divanir Rodrigues Rocha Júnior afirmou que o veículo perdeu o freio. O ônibus tombou na BR-43, na Serra dos Ventos, entre as cidades de Paranatama e Saloá.
Divanir afirmou que o veículo trafegava “em velocidade normal”. “O carro vinha tranquilo, os freios estavam bons. Mas quando comecei a descer, perdeu o freio. Não sei se estourou uma mangueira. Foi tudo muito rápido”, contou.
O motorista também relatou que não conseguiu identificar quantos passageiros estavam no momento do acidente. Segundo as investigações, o ônibus seguia em direção a Brumado, na Bahia, após sair de Santa Cruz do Capibaribe. Um grupo havia ido fazer compras no Polo de Confecções.
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
O adolescente de 13 anos que foi atacado por um tubarão na praia Del Chifre, em…
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (29) o resultado da chamada regular do…
This website uses cookies.