Logo G1
Brasil

Achada morta em apartamento, ex-modelo teve overdose de cocaína, diz Laudo do IML

Dalliene Brito era natural de Uberaba e morava com uma amiga no Bairro Santo Amaro, na capital paulista. Ela foi achada morta no dia 1º de julho.

Em | Da Redação com informações de G1

Atualizado em

Achada morta em apartamento, ex-modelo teve overdose de cocaína, diz Laudo do IML
Dalliene de Cassia Brito Pereira, de 21 anos, mineira encontrada morta em São Paulo — Foto: Facebook/Reprodução

O laudo pericial da ex-modelo Dalliene de Cassia Brito Pereira, encontrada morta no apartamento que morava na Zona Sul de São Paulo, aponta que a morte ocorreu por asfixia, causada por overdose de cocaína.

O corpo da mineira foi achado por uma amiga de infância, deitado na cama e com vários hematomas, no dia 1º de julho.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda aponta que no sangue de Dalliene havia benzoilecgonina, ecgonina e stermetilecgonina – substâncias também encontradas na cocaína.

Dalliene de Cássia Brito Pereira tinha 21 anos e nasceu em Uberaba. Há um ano e meio, ela se mudou para São Paulo para tentar a carreira de modelo, mas desistiu da área e passou a estudar e trabalhar no ramo da administração.

Em junho, a jovem passou as férias da universidade com a família na cidade natal. Ela retornou para a capital paulista dez dias antes de morrer.

“Ela conseguiu um emprego nessa área e estava muito feliz, empenhada. Estava fazendo curso de conversação em inglês, curso de oratória, se destacando na empresa. O sonho dela era trabalhar em uma empresa, toda de terninho, maquiada, bem arrumada”, contou ao g1 a mãe de Dalliene, Valéria Alves Brito.

Deixe sua opinião