Entretenimento

A Fazenda: Dois integrantes são expulsos após agressões

Em | Da Redação

Atualizado em

A Fazenda: Dois integrantes são expulsos após agressões

Os dois integrantes expulsos trocaram tapas, cotoveladas e empurrões

A direção de A Fazenda decidiu expulsar Tiago Ramos e Shayan Haghbin, na madrugada desta sexta-feira (21), depois que os dois protagonizaram uma briga na sede.

“A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago”, divulgou a produção do reality rural da Record.

A mala de Shay não foi citada no comunicado, ela já estava pronta, pois o comerciante estava na quinta roça da edição. Depois do anúncio, os participantes ficaram chateados com a decisão e lamentaram o ocorrido.

Após voltar para a sede depois do resultado da quinta roça, Shayan provocou os peões do “grupo A” — chamando-os de “otários” e “pedaços de m*rda”.

Vini, Tiago e Bia reagiram aos xingamentos, “peitando” o empresário. Na oportunidade, Tiago foi para cima de Shay e os dois trocaram cuspes no rosto. Depois, quando Deolane retornou para a casa, a confusão continuou. Mas, desta vez, Tiago e Shay trocaram tapas, cotoveladas e empurrões.

Por causa da troca de agressões, os “ninjas” (seguranças da produção) entraram na casa para manter os dois separados. A briga aconteceu durante o programa ao vivo.

A dupla foi chamada pela produção para uma conversa, momento que não foi exibido no PlayPlus, streaming da RecordTV, e não retornaram mais para sede. Minutos depois, Lucas leu o anúncio de que Tiago e Shay estavam expulsos por “colocarem em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões”.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads