Caso foi registrado em distrito de Feira de Santana. A investigação está a cargo da 2ª Delegacia Territorial (DT) da região
Um jovem de 23 anos morreu na manhã da última segunda-feira (20) após tomar um remédio para disfunção erétil antes de jogar bola na Bahia. O caso aconteceu no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, onde a vítima deu entrada em uma policlínica.
No local, o jovem, que passou mal na tarde de domingo (19), informou que teria tomado um medicamento similar ao tadalafila. Ele foi levado para unidade pelos pais com fortes dores de cabeça e na região atrás dos olhos, segundo a TV Bahia.
O prontuário da unidade indica que ele permaneceu em observação durante a noite, mas apresentou piora na madrugada de segunda-feira. A equipe médica realizou tentativas de reanimação, mas não conseguiu reverter a parada cardíaca.
Por conta da parada, o jovem morreu por volta das 8h40. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e necropsia, que devem apontar as causas da morte. A investigação do caso está a cargo da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, que o classifica como morte a esclarecer.
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
O adolescente de 13 anos que foi atacado por um tubarão na praia Del Chifre, em…
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (29) o resultado da chamada regular do…
This website uses cookies.