ico Melquiades (à esquerda) e Babal Guimarães (à direita) - Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda etapa da operação “Game Over”, que investiga a promoção ilegal de jogo de azar por meio de plataformas digitais em Alagoas. Entre os investigados, estão os influenciadores Babal Guimarães e Rico Melquiades, que tiveram bens apreendidos na manhã desta quarta-feira (15). As informações são do TNH1.
De acordo com o delegado Lucimério Campos, que coordena a Delegacia de Estelionato, a decisão atende a um pedido representado pela polícia. As redes sociais dos alvos, que foram ouvidos na manhã de hoje, devem ser derrubadas nas próximas horas.
“Uma das representações da Polícia Civil foi a suspensão das redes sociais desses influencers. Os alvos tiveram as suas redes sociais suspensas e elas devem ser derrubadas nas próximas horas. Elas só devem ser liberadas após avaliação dos juízes da 17ª Vara Criminal. Essa foi uma das cautelares emitidas pelos juízes, que determinaram a suspensão das redes sociais até que aconteça uma regularização delas, para que os magistrados possam reavaliar a decisão”, explicou o delegado.
Em nota, a defesa de Rico Melquiades citou que nenhum objeto ilícito foi encontrado durante a ação policial e que ainda não teve acesso aos autos da investigação. “Tão logo que tenhamos acesso, todas as providências jurídicas cabíveis serão tomadas”.
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
De acordo com o boletim de ocorrência, as imagens de atos libidinosos encontradas nos telefones…
This website uses cookies.