Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Nordestino de 21 anos é o segundo youtuber mais influente do mundo; veja ranking

O ranking da pesquisa é realizado com ajuda do software Tubular Labs, que leva em consideração métricas como engajamento

Publicado

em

ás

Um piauiense é o segundo youtuber mais influente do mundo, atrás apenas do sueco Felix Arvid Ulf Kjellberg, conhecido na internet como PewDiePie.

Isso mesmo, de acordo com uma pesquisa realizada em junho pela Snack Intelligence, divisão da rede Snack de canais no YouTube que monitora e analisa o mercado audiovisual digital, o piauiense Whindersson Nunes é o segundo no top 10 em todo o mundo em influência no Youtube, ao lado de mais três brasileiros na lista: Felipe Neto, em terceiro lugar, Julio Cocielo (CanalCanalha), na sexta colocação, e Felipe Castanhari (canal Nostalgia), em sétimo.

Famoso por suas paródias – como a  da versão de Hello, da cantora Adele (veja abaixo) –, o piauiense conta com mais de 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, perdendo no Brasil apenas para o Porta dos Fundos.

O ranking da pesquisa é realizado com ajuda do software Tubular Labs, que leva em consideração métricas como engajamento, visualizações, número de inscritos, frequência de publicação e atividade do canal. Com base nesses dados, cada youtuber recebe uma pontuação de zero a mil.

Veja lista e pontuação dos dez maiores abaixo.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.