Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

‘Nojo’, diz Larissa Manoela sobre vídeo de sexo

“Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu”, disparou a atriz

Publicado

em

ás

Resultado de imagem para Larissa Manoela PRAIA NAMORADA

Depois de ter sido apontada como participante de um vídeo adulto, Larissa Manoela usou as redes sociais para negar ser ela nas imagens. Irritada, a atriz e cantora utilizou a função Stories do Instagram para desabafar e mostrar sua revolta. Os boatos começaram a circular nos últimos dias, e internautas afirmaram que a artista seria a pessoa que aparece na filmagem.

“Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo ainda de quem acredita numa nojeira dessas”, afirmou Larissa.

A estrela teen continuou. “O mundo está sem controle, ou melhor, certas pessoas estão sem controle? Aonde iremos parar? Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito?”. Larissa finalizou fazendo um pedido. “Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Eu insisto em dizer: parem de acreditar em fake news”, pediu.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.