Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Noiva morre e noivo fica ferido quando seguiam para lua-de-mel em Japaratinga, AL

O jovem casal havia casado durante a manhã na cidade de Matriz do Camaragibe.

Publicado

em


Uma jovem noiva morreu de forma trágica no final da noite deste domingo (28) após se envolver em um acidente automobilístico em um trecho da AL 465, na altura da Fazenda Lomba, em Porto Calvo, cidade a 101 quilômetros da capital alagoana, na região norte do Estado.

O jovem casal havia casado durante a manhã na cidade de Matriz do Camaragibe e seguia para a lua-de-mel na cidade de Japaratinga por volta das 18h, quando ocorreu o acidente que deixou oito pessoas feridas. A colisão envolveu um Cross Fox de cor prata e placa NMN 9698/AL e um HB20 branco OXN 4151/AL.

Três vítimas foram encaminhadas para um hospital local, enquanto as demais foram conduzidas para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Deram entrada no HGE, o noivo, Jonatas dos Santos, 19 anos, que está na área vermelha, estável,  J.V.A.N, 12 anos, estável após ser submetido à cirurgia, J.G.A.N, 7 anos, recebeu alta hospitalar.

Os condutores dos veículos foram identificados como Anderson Livino Alves dos Santos e Jadison Flávio do Nascimento, que sofreram ferimentos leves. As responsabilidades pelo acidente só serão determinadas após o laudo da perícia.

Joelma França, 33 anos, deu entrada na emergência, foi operada e se encontra estável. Já Adelaine Almeida do Nascimento, a noiva, foi submetida a procedimento cirúrgico, mas morreu por volta das 23h devido à gravidade dos ferimentos. O sepultamento da jovem está previsto para ocorrer às 16h desta segunda, em Matriz, onde a família residia.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.