Nos siga nas redes sociais

Esportes

Neymar sonha alto: ‘espero esse ano estar entre os três do mundo’

Evitou rivalizar com Messi pelo primeiro lugar, mas revelou que espera ser lembrado entre os três

Publicado

em

ás

Neymar gol Barcelona x Juventus (Foto: Reuters)

Neymar quer estar entre os três melhores do mundo na próxima eleição da Fifa. Após a conquista da Liga dos Campeões, neste sábado (06), o atacante brasileiro evitou rivalizar com Messi pelo primeiro lugar, mas revelou que espera ser lembrado entre os três primeiros.

“O melhor do mundo é nosso camisa 10, já tem nome, é diferenciado. Mas sonharnão é impossível, ninguém impede você de sonhar. Espero poder estar entre os três (melhores do mundo), se Deus quiser”, disse após o jogo.

E argumentos não faltam. Após uma ótima temporada, o jogador teve o trabalho coroado com o último gol na vitória por 3 a 1 do Barcelona sobre Juventus, na final da Liga, em Berlim.

Neymar foi, ainda, o artilheiro dessa edição da competição ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo, com 10 gols. “Ainda não tenho palavras (para descrever estemomento), estou muito contente, feliz pela temporada, os três títulos, ainda mais com o de hoje, o maior título da minha vida, será difícil de explicar”, celebrou.

Com o Barcelona, Neymar também ergueu as taças do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei nesta temporada. Além de formar trio de sucesso com Luis Suarez e Messi. Na comemoração, ele mandou um recado para quem ainda desdenha de suas conquistas. “Estou muito feliz por fazer parte da história. Agora acho que não tem mais do que reclamarem, não tem mais o que falarem de mim. E não quero parar por aqui não”, disse Neymar.

O recado é para quem ainda duvida da eficiência e do talento de um jogador que, aos 23 anos, tem três Paulistas, uma Recopa, uma Copa do Brasil, uma Copa do Rei, um Campeonato Espanhol, uma Copa das Confederações, uma Libertadores e agora uma LIga dos Campeões. No torneio de clubes mais importante do mundo, foi o artilheiro com dez gols, ao lado de ninguém menos que Cristiano Ronaldo e Messi.

“Acho que não tem palavras, não tem o que dizer. É uma emoção única, uma experiência única que eu pude viver e me consagrar campeão junto com minha equipe”, disse Neymar, que explicou o choro após o apito final.

Fonte: Com informações do UOL

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.