Nos siga nas redes sociais

Esportes

Neymar se machuca, grita de dor e é substituído

O pé direito, no entanto, ficou cravado no gramado. Ele já caiu gritando de dor e pedindo para ser atendido.

Publicado

em

ás

Em cinco anos como profissional, Neymar jamais teve uma lesão séria, que o afastasse mais de um mês dos gramados. A menos de cinco meses para o início da Copa do Mundo, a lesão do brasileiro pode afetar, também, a seleção brasileira.

“Foi uma luxação de tornozelo, mas não houve rompimento de tendão. Podem ser cerca de três semanas fora. Não sei se poderia jogar contra o Manchester [City], mas é menos grave do que pensamos”, disse Ricardo Pruna, médico do Barcelona em entrevista à TV3.

Em comunicado oficial do clube clube catalão aos jornalistas que cobrem o dia a dia do time, foi divulgada a informação de que Neymar teve uma entorse nos tendões peroniais. De acordo com médicos do clubes, não houve qualquer rompimento ou lesão ligamentar mais grave.

Neymar passará por mais exames na sexta-feira, já em Barcelona, quando o clube deve anunciar um diagnóstico definitivo e uma previsão mais precisa sobre o estado de saúde do brasileiro.

O jogo marcava a volta de Neymar ao time titular do Barcelona. O brasileiro não começava jogando desde o duelo contra o Cartagena, no dia 17 de dezembro – depois, ele cumpriu suspensão contra o Elche, tirou férias no fim de ano, não jogou a partida de ida contra o Getafe por causa de uma gastroenterite, e foi banco contra o Atlético de Madri.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.