Nos siga nas redes sociais

Esportes

Neymar faz dois e ajuda Barcelona a dominar PSG e ir à semifinal da Liga

O placar agregado de 5 a 1 manda um recado para os rivais.

Publicado

em

ás

De novo, não deu para o PSG. Em desvantagem após ter sofrido 3 a 1 em casa no jogo de ida, os franceses sofreram mais uma vez diante do Barcelona. Com dois belos gols de Neymar, o time catalão fez 2 a 0 no Camp Nou e confirmou a classificação para a semifinal da Liga dos Campeões com uma facilidade surpreendente.

O placar agregado de 5 a 1 manda um recado para os rivais. Em um dos duelos mais equilibrados das quartas, ainda mais depois da vitória heroica do PSG contra o Chelsea na fase anterior, o Barça sobrou.

Foram três gols de Neymar e dois de Suárez, o que manda um outro recado: o time não depende tanto assim de Messi, uma vez que o trio fica cada vez mais afiado. Com bom futebol diante de dois rivais de peso (City e PSG), o Barcelona volta à semifinal da Liga após um ano de hiato e com muita lenha para queimar.

Para o PSG, fica a frustração de mais uma eliminação nas quartas. É a terceira seguida, o que fará a imprensa francesa voltar a lançar perguntas sobre o caro elenco do time de Paris, que de novo falha na hora de bater de frente com um gigante europeu.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.