Nos siga nas redes sociais

Esportes

Neto Baiano pede desculpas por confusão com Lisca

Atacante se desculpou pelo episódio, mas se referiu ao técnico Lisca como “a outra pessoa

Publicado em

às

Neto Baiano se referiu a Lisca como

Tranquilo, mais calmo e até sorridente após a confusão com o técnico Lisca, o atacante Neto Baiano foi à sala de imprensa da Ilha do Retiro, nesta sexta-feira (28), para fazer um pronunciamento se desculpando pelo episódio depois do clássico contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Antes, porém, ele interrompeu a coletiva do meia Ananias, disparou, “hoje, vocês não querem que eu fale, não?”, e saiu.

Após conversar com a assessoria de imprensa do clube e a comissão técnica, ficou acertado que o atacante falaria. Entretanto, não seriam feitas perguntas ao jogador. Com a palavra, Neto Baiano não explicou o acontecido, mas se desculpou.

“Quero pedir desculpas a vocês jornalistas e à torcida do Sport pelo acontecido. Quero deixar claro que não tenho nada contra ninguém, respeito todos. Peço desculpas aos jovens que estava em casa e viram aquilo. Principalmente num momento onde se discute brigas e torcidas organizadas. Não poderia ter acontecido aquilo que ocorreu comigo e a outra pessoa (referindo-se a Lisca). Peço desculpas pelas pessoas que foram ofendidas, assim como também me senti ofendido. Mas, agora isso é passado”, afirmou.

     

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.