Nos siga nas redes sociais

Política

Nesta segunda(14) Eduardo lança candidatura em Brasília;Dilma visita Serra Talhada

Enquanto lança candidatura, a petista visitará o Estado que é reduto do socialista

Publicado

em

ás

A viagem a Serra Talhada é a segunda em menos de um ano

A primeira visita da presidente Dilma Rousseff (PT) a Pernambuco em 2014 foi ampliada. A petista retornará ao Estado no mesmo dia que seu futuro rival político nas urnas – o ex-governador Eduardo campos (PSB) lança sua candidatura, na próxima segunda-feira (14). A princípio ela viria apenas inaugurar, em Ipojuca, mais um navio do Estaleiro Atlântico Sul, – o “Dragão do Mar”.

Mas agora, a assessoria presidencial confirmou outro compromisso. A chefe do executivo também passará em Serra Talhada, Sertão do Estado, para inaugurar a primeira etapa da adutora do Pajeú e assinar a ordem de serviço para o início das obras da segunda etapa da adutora. 

Estrategicamente ou não, a presidente passará todo o dia da próxima segunda em Pernambuco, enquanto Campos estará em Brasília para divulgar publicamente, ao lado, da ex-senadora Marina Silva (PSB), seu desejo de governar o país. 

Além das inaugurações que a petista fará em Pernambuco e a segunda visita ao reduto petista de Serra Talhada em menos de um ano, o intuito de vir ao Estado configura também, a marcação de território eleitoral, principalmente porque Eduardo Campos não está mais no governo. 

 

De acordo com o líder do PT no Senado, Humberto Costa, a viagem pontuará “a força” da Petrobras em meio às polêmicas da oposição e reafirmará o compromisso do governo federal em manter as parcerias e convênio no Estado.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.