Nos siga nas redes sociais

Esportes

Náutico vence o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste

Timbu quebra jejum de dez anos e 21 jogos sem vitória na casa do rival

Publicado em

às

Neto Baiano disse que o Sport, por ser da Série A do Campeonato Brasileiro, tinha obrigação de vencer o Náutico. Mas o hipotético desnível técnico, ao menos neste início de temporada, caiu por terra: o Timbu deu a resposta dentro de campo, com a bola no pé e no fundo das redes. O Alvirrubro venceu por 1 a 0, na Ilha do Retiro, na noite desta quinta-feira. O gol de Zé Mário deu fim a um jejum que durava quase uma década. A última vitória na casa do arquirrival havia sido no dia 28 de março de 2004. 

Náutico comemoração gol sobre o Sport (Foto: Matheus Britto / Futura Press)

Ao fim da partida, o técnico Lisca desabafou. E justificou a fama de “Doido” – apelido carinhoso – trazida do Rio Grande do Sul.

– Agora eu sou conhecido! Agora, vocês me conhecem! – berrava ele enquanto se dirigia ao setor onde ficou a pequena torcida alvirrubra na Ilha do Retiro, pouco antes de se pendurar no alambrado.

O Timbu voltou a fazer a festa na Ilha após 21 jogos sem vencer no estádio. Com a vitória, passa a dividir a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste com o Guarany de Sobral, que venceu o Botafogo-PB, em casa, na noite desta quinta-feira. Ambos têm quatro pontos, mas o Alvirrubro leva desvantagem no saldo por um gol. O Sport permanece com apenas 1 ponto, ao lado do time paraibano, mas na lanterna graças aos critérios de desempate.

Domingo, o Náutico enfrenta o Botafogo, no Almeidão, em João Pessoa, enquanto o Leão recebe o Guarany de Sobral na Ilha do Retiro.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.