Nos siga nas redes sociais

Esportes

Náutico vence o Sport pelo Campeonato Pernambucano 2014

O clássico adiado e remarcado mais de uma vez na Justiça, enfim, aconteceu.

Publicado

em

ás

Polêmica antes e depois. O clássico adiado e remarcado mais de uma vez na Justiça, enfim, aconteceu. Na noite desta quinta-feira, o Náutico venceu o Sport por 2 a 1, na Arena Pernambuco, com dois gols de Pedro Carmona. Éwerton Páscoa descontou para o Leão. Ao fim da partida, o técnico alvirrubro, Lisca, comemorou de forma efusiva. Neto Baiano entendeu como provocação e partiu para cima do treinador, mas foi contido. Os dois já tinham sido pivôs de polêmicas nos dois clássicos anteriores, quando trocaram farpas em declarações à imprensa

Foi o terceiro Clássico dos Clássicos realizado em pouco mais de um mês. Os dois primeiros, pela Copa do Nordeste: uma vitória para cada lado.

O resultado desta noite valeu a liderança do Hexagonal do Segundo Turno. Até então em primeiro lugar, com 7 pontos, o Sport viu o rival chegar a 8. Ambos se igualaram em número jogos aos outros quatro concorrentes: Santa Cruz, Salgueiro, Porto e Central. Como o clássico foi referente ainda à primeira rodada, Náutico e Sport tinham um jogo a menos em relação aos rivais. (Globo Esporte)

Pedro Carmona gol Náutico (Foto: Ademar Filho / Futura Press)
Pedro Carmona comemora um de seus dois gols no clássico (Foto: Ademar Filho / Futura Press)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.