Nos siga nas redes sociais

Esportes

Naútico vence o Ceará na Arena Pernambuco e lidera a Série B

O técnico ‘Lisca Doido’, da equipe pernambucana, confirmou a boa fase e chegou a oito jogos sem perder

Publicado

em

ás

Ronaldo Alves comemora gol

O Náutico segue invicto e agora é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 13 pontos ganhos. O time recebeu pela quinta rodada, nesta terça-feira o Ceará, na Arena Pernambuco e venceu por 2 a 0. O técnico ‘Lisca Doido’, da equipe pernambucana, confirmou a boa fase e chegou a oito jogos sem perder, mas ainda pode ser ultrapassado nesta rodada por Bahia e Botafogo, que tem maior saldo de gols.

Já o time comandado por Silas, desde que conquistou a Copa do Nordeste não tem se encontrado, tem apenas quatro pontos no torneio e está na 13ª colocação.

A partida começou com um lance polêmico logo no primeiro minuto. Após marcação de um pênalti duvidoso de Sandro, o zagueiro Ronaldo Alves abriu o placar na cobrança da penalidade. Depois disso, os times tiveram dificuldades chutar a gol por causa da postura das defesas.

Na segunda etapa, a equipe vermelha e branca foi para o ataque. Logo aos cinco minutos, Willian Magrão chutou de perna esquerda sem força da entrada da área, mas o goleiro Tiago não conseguiu fazer a defesa.

No sábado, o Náutico enfrentará às 19h30 o América-MG na Arena Pernambuco. Já o Ceará receberá no sábado às 16h30 o Sampaio Corrêa, no Estádio Municipal Presidente Getúlio Vargas.

[veja_tambem]

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.