Nos siga nas redes sociais

Esportes

Náutico sofre empate aos 47 minutos do 2º tempo

O Náutico volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, diante do Santa Cruz, no Arruda.

Publicado em

às

As luzes do Estádio Lacerdão já estavam quase apagadas. Ainda assim, houve tempo de o Náutico sofrer um enorme castigo em sua estreia no Pernambucano. Com um jogador a mais em campo, os alvirrubros venciam o Central até os 47 minutos do segundo tempo. Mas, no último lance, a Patativa chegou ao empate. O placar foi de 1×1 e o atacante Hugo marcou o gol do Timbu. Com apenas um ponto conquistado e um jogo a menos na tabela, o time comandado por Lisca está na quinta posição do Hexagonal do Título. O Náutico volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, diante do Santa Cruz, no Arruda.  

O início do jogo foi preocupante para a equipe alvirrubra. Nos primeiros minutos, o Central conseguiu trocar bons passes e manteve a maior posse de bola.  Porém, no restante da etapa inicial, o Timbu conseguiu ser o senhor das ações.

Atuando de forma equilibrada, o Náutico teve muitas chances de abrir o placar. O meia-atacante Marinho era quem chamava a responsabilidade e criava as jogadas. Só que os atletas alvirrubros abusaram de perder gols. O zero do placar só foi retirado aos 37 minutos da primeira etapa. João Ananias cruzou e Hugo, de cabeça, aproveitou. 1×0 Timbu.Aos 47 minutos da etapa final, Danilo Pires cruzou e o atacante Danilo Lins empurrou para as redes, decretando a igualdade. (Blog do Torcedor)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.