Nos siga nas redes sociais

Esportes

Náutico está perto de acerto com Pedro Carmona e diretor revela outros alvos

Segundo gerente de futebol, João Paulo, Régis e Chapinha estão negociando

Publicado

em

O Náutico muito perto de anunciar Pedro Carmona como novo meia para o grupo de Lisca. O atleta, que pertence ao São Caetano, deve chegar ao clube com contrato até o fim do ano. O gerente de futebol Lúcio Surubim confirmou o interresse no jogador mas preferiu não cravar o acerto. Além disso, revelou outros nomes que estão na lista do Timbu.

“Só vai estar confirmado quando tiver com pré-contrato. O Náutico não vai divulgar nada”, disse o gestor, que revelou outros nomes à disposição no mercado. “Cristian Borja (atacante) não tem nada certo. Conversa existe, interesse existe com Régis (meia do América-RN), com João Paulo (meia do Atlético-GO), com Chapinha do Icasa. O primeiro que encaixar, a gente anuncia”, acrescentou.

De acordo com Surubim, o Náutico tem como prioridada a busca por um atacante, um lateral esquerdo e mais um zagueiro. No entanto, como apareceram peças para a meia que atendem ao interesse do Náutico, o clube decidiu negociar com os atletas. 

Pedro é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, de onde vem a maioria absoluta dos reforços do clube nesta temporada. Ele tem 25 anos e soma passagens por clubes do seu estado natal. Defendeu o Internacional B, São José e Juventude. Além disso, atuou por Figueirense, Criciúma, Palmeiras e São Caetano.

 

Abandono
Em setembro de 2011, Carmona se envolveu em uma polêmica. O jogador deixou a concentração do Criciúma no dia partida contra o Duque de Caxias, pela Série B. O motivo foi um acerto com o Palmeiras, que havia fechado negócio com o São José-RS, dono dos direitos econômicos. Mas o Tigre não queria aceitar a decisão, em que se sentiu “traído”. Ainda assim, a transferência foi efetuada. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.