Nos siga nas redes sociais

Esportes

Náutico bate Oeste, volta a vencer após três rodadas e segue no G-4

O time pernambucano dominou o rival e, mesmo assim, ouviu algumas vaias por passes errados

Publicado

em

ás

O atacante Douglas fez o primeiro gol do Náutico sobre o Oeste

O Náutico, finalmente, encerrou um incômodo jejum neste sábado. Jogando em casa, a equipe se impôs diante do Oeste e superou até momentos de impaciência da sua torcida para vencer por 2 a 1 na Arena Pernambuco, voltando a ganhar depois de três rodadas e ainda dentro da zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time pernambucano dominou o rival e, mesmo assim, ouviu algumas vaias por passes errados no primeiro tempo. Depois do intervalo, Douglas abriu o placar para o Timbu, aos 11. Junior Negão fez um golaço para empatar, aos 25, mas Gil Mineiro contou com falha do goleiro Leandro Santos para selar o triunfo, aos 29.

O Alvirrubro terminou a partida na terceira colocação, agora com 21 pontos, dois abaixo do Botafogo e um atrás do Paysandu. Volta a entrar em campo às 19h30 (de Brasília) de terça-feira, em visita ao Mogi Mirim. Já o Oeste parou nos dez pontos, segue na briga para não ser rebaixado à terceira divisão nacional e tenta se recuperar também às 19h30 de terça-feira, sendo mandante diante do Paraná.
[veja_tambem] 


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.