Nos siga nas redes sociais

Esportes

Náutico bate o Ceará e se classifica para semifinais do Nordestão

Alvirrubros se soltaram na etapa final, no Castelão, e construíram placar com um gol contra de Valdo e outro, no fim, com Thiago

Publicado

em

ás

O Náutico garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste à base de muita pressão, na Arena Castelão. O time venceu por 2 a 0 e avançou à semifinal depois de 17 anos. Valdo marcou contra, e Thiago marcou o segundo gol. O Ceará foi superior no primeiro tempo, mas foram os Alvirrubros que dominaram na segunda etapa do duelo e faturaram o resultado positivo. A equipe de Márcio Goiano fez um segundo tempo inteligente, pegado e garantiu mais uma vitória na temporada. O time agora chega ao 18º jogo invicto.

Primeiro tempo

O Ceará saiu na frente nas tentativas na primeira etapa. Aos 4, Wescley recebeu no meio de campo e arrancou com a bola, perdeu velocidade e deixou fácil para defesa de Bruno. Aos 6, foi a vez de João Lucas mandar na trave e mostrar que os donos de casa queriam a vitória. Aos 15, em grande chance do Náutico com Odilávio, Richard brilhou. Com uma postura dominante, o Alvinegro adiantava as linhas e impedia o Náutico de sair jogando. Por outro lado, não conseguia finalizar com efetividade. Resultado: ida para o vestiário com o 0 a 0.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Náutico adotou uma postura mais ofensiva. Aos 2, o visitante quase marcou com Maylson. Aos 19, foi a vez de Hereda assustar. Acuado e com uma atuação muito abaixo da apresentada no primeiro tempo, o Ceará pouco criava. O gol veio de uma falha de Eduardo Brock e de Valdo, que acabou mandando para as próprias redes. Roger ainda mandou na trave, na tentativa de empatar. Aos 44, Thiago marcou o segundo e garantiu o Náutico na próxima fase da Copa do Nordeste.

Como fica

Pela Copa do Nordeste, o Náutico aguarda a decisão entre o Botafogo-PB e CSA, neste domingo (7), às 18 horas, para conhecer seu adversário nas semifinais da competição

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.