Nos siga nas redes sociais

Esportes

Náutico aceita tabela do PE e estréia na Quinta-Feira

Definição saiu após reunião entre clubes e Federação na tarde desta terça-feira, jogo é fora contra o Central

Publicado em

às

Apesar da pretensão da diretoria do Náutico em estrear dentro de casa no Campeonato Pernambucano, o jogo contra o Central foi mantida para o Luiz Lacerda, em Caruaru, nesta quinta-feira. A decisão foi tomada após uma reunião na tarde terça-feira, em uma acordo entre a Federação Pernambucana de Futebol e os representantes dos clubes da capital. Ainda segue em aberto a data do Clássico dos Clássicos, entre Náutico e Sport, válido pela primeira rodada do segundo turno, que estava marcado para o último domingo

– A decisão foi tomada e vamos acatar. Nós estamos tranquilo e vamos estar preparados para enfrentar o Central. O que nós queríamos, já conseguimos. Nossa intenção era descansar a equipe para trabalhar melhor. Isso nós conseguimos nos últimos dias. Agora, vamos viajar e jogar na quinta-feira – comentou o gerente de futebol alvirrubro, Lúcio Surubim.

O dirigente ainda analisou a possibilidade do Clássico dos Clássicos ser disputado ainda neste mês.

– Não haverá problema algum por nós. Eles vão tentar achar alguma data disponível neste período e iremos jogar normalmente. O que a gente tinha que fazer a gente fez. Agora, é continuar a preparação e jogar – pontuou Surubim.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.