Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Nasce no hospital particular em Recife Miguel,quinto filho de Eduardo Campos

Mãe dos cinco filhos é Renata, casada com Eduardo desde 1991.

Publicado

em

ás

Nasce no Recife quinto filho do governador de PE, Eduardo Campos (Foto: Aluisio Moreira/SEI)

Nasceu na tarde desta terça-feira (28), no Recife, Miguel de Andrade Lima Campos, quinto filho do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O parto aconteceu no hospital particular Santa Joana, no bairro do Derby, área central do Recife. Eduardo é potencial candidato à presidência pelo PSB.

De acordo com a assessoria de imprensa do governador, o bebê nasceu às 15h05, de parto normal, realizado pelo obstetra Romero Carvalho. O recém nascido pesa 3,455 quilos e mede 51,5 cm. Renata e Eduardo haviam chegado no hospital no final da manhã e ela já está acomodada em um apartamento do hospital.

Em seu perfil oficial no Facebook, Campos postou: “Miguel chegou esta tarde. É um menino forte e saudável, nasceu cercado por carinho, felicidade e muito amor. Tem o nome do bisavô e de São Miguel Arcanjo. Seu significado em hebraico (“Quem será como Deus?”), lembra da nossa humildade diante do Senhor. Hoje é um dia muito feliz para minha família. Eu, Renata, Maria Eduarda, João, Pedro, José e o pequeno Miguel, que agora dorme tranquilo, queremos compartilhar esta alegria com vocês e agradecer por todo o carinho que temos recebido.”

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.