Nos siga nas redes sociais

Política

Não vou perder tempo para comentar pesquisa do Datafolha’, diz Bolsonaro

Levantamento aponta que presidente tem a pior avaliação em 1º mandato após 3 meses de governo

Publicado

em

ás


Jair Bolsonaro afirmou neste domingo que não vai “perder tempo” para comentar a pesquisa Datafolha divulgada hoje.

“Datafolha? Não vou perder tempo para comentar pesquisa do Datafolha, que diz que eu ia perder para todo mundo no segundo turno”, disse ao ser questionado pela Folha.

A Folha de S.Paulo divulgou pesquisa do Datafolha sobre a avaliação do governo Jair Bolsonaro e destaca que ele possui o pior índice entre os últimos presidentes eleitos no primeiro trimestre do mandato. O matutino apresenta gráficos com os números apurados e enfatiza que apenas 32% dos entrevistados acredita que a gestão de Bolsonaro é ótima/boa, menor índice desde Collor.

Do outro lado, 30% dos entrevistados acredita que o governo é ruim/péssimo, o maior índice também quando comparado ao primeiro mandato dos últimos governantes no Brasil.

Para 61% dos entrevistados, Bolsonaro fez menos do que se esperava no primeiro trimestre de governo e apenas 13% das pessoas consultadas acredita que o presidente realizou mais do que se esperava nos primeiros dias de sua gestão. “Aos 100 dias, Bolsonaro tem a pior avaliação de um presidente eleito”, destaca a manchete da Folha.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.