Nos siga nas redes sociais

Política

‘Não quero essa porcaria de foro privilegiado’, disse Bolsonaro ao lado do filho; assista

Jair Bolsonaro chamou foro privilegiado de ‘porcaria’ em vídeo publicado por Flávio em 2017

Publicado

em

ás


“Eu não quero essa porcaria”, afirmou o então deputado federal Jair Bolsonaro em um vídeo sobre o foro privilegiado, publicado em setembro de 2017 no canal de Flavio Bolsonaro no YouTube. 

Na gravação, em que Flavio também aparece, o atual presidente reclama que ele é “o único prejudicado” com o foro, em função de ser réu no Supremo Tribunal Federal (STF) no caso envolvendo a deputada Maria do Rosário (PT-RS). 

— Eu não quero essa porcaria de foro privilegiado. Eu sou o único deputado federal prejudicado com esse foro privilegiado. (…) Eu sou réu no supremo, todo mundo tá de saco cheio de saber qual é a história.

Bolsonaro chega a falar até na possibilidade de renunciar ao mandato para poder concorrer às eleições:

— Eu vou ter que renunciar o meu mandato para poder disputar a eleições no ano que vem. Se eu renunciar, daí meu processo vai pra primeira instância e daí não dá tempo de eu ser condenado em primeira e segunda instância, até por ocasião das eleições. Daí eu posso disputar a eleição ano que vem. 

Na quarta-feira (16), Flavio Bolsonaro entrou com o pedido para que o caso envolvendo seu ex-motorista Fabrício Queiroz fosse transferido para o Supremo Tribunal Federal (STF). O argumento usado por Flavio foi a eminência de ele ter foro privilegiado, por já ter sido diplomado como senador. O filho de Jair Bolsonaro assumirá o mandato no dia 1º de fevereiro


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.