Nos siga nas redes sociais

Política

Na Praça do Derby no Recife, manifestantes pedem ‘Fora Temer’

Pessoas contrárias ao impeachment de Dilma Rousseff se concentram na área central do Recife na tarde deste domingo (31)

Publicado em

às

Recife teve duas manifestações neste domingo (31) (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Após o ato pró-impeachment de Dilma Rousseff realizado neste domingo (31) em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, é a vez dos movimentos a favor da presidente afastada Dilma Rousseff realizarem seu protesto nesta tarde. Os manifestantes se concentram na Praça do Derby, área central da cidade, reivindicando o afastamento do presidente interino Michel Temer.

A militante Nadja Urt, que participa da manifestação, destaca que é preciso protestar “Contra a falta do nacionalismo que está dentro dos próprios brasileiros, que estão divididos. Os nosso direitos estão sendo ursupados. É uma luta muito importante. Este é um Governo ilegítimo”, destacou.

A Frente Povo Sem Medo, um dos grupos que defendem a pauta em prol do PT, destaca que o ato tem como objetivo lutar contra o “retrocesso” de direitos após o Governo Temer. Em nota, a Frente ressalta que “É necessário desenvolver nas ruas, nos locais de trabalho e estudo uma resposta ao governo golpista. Por isso é necessário ir às ruas e fazer uma grande demonstração de forças”.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.