Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Muro de sítio que abriga jacarés desaba após temporal

Animais fugiram pelas ruas do bairro e ainda não há informações sobre o resgate. Secretaria relatou dificuldade de entrar na comunidade por causa da presença do tráfico.

Publicado

em

ás

Jacarés criados em um sítio na Favela do Rola, na Zona Oeste do Rio, fugiram pela comunidade após o muro de um sítio cair durante o temporal que atingiu o rio nesta segunda-feira. A Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente (Seconserma) confirmou o ocorrido e informou que uma equipe da Patrulha Ambiental já foi acionada. 

“A Seconserma informa que a Central 1746 recebeu essa solicitação, provavelmente do dono do sítio, e foi registrada como queda de muro e encaminhada para a Defesa Civil. Quanto à fuga dos jacarés, a equipe da Patrulha Ambiental já foi acionada para incluir a demanda do pedido de resgate dos animais na programação. Vale esclarecer, que a favela do Rolas, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade, é uma comunidade de difícil acesso devido à presença do tráfico”, informou, em nota. 

Nas redes sociais, moradores alertam para o perigo e informam que os jacarés teriam fugido de um sítio na Rua Ibicoara, em área da comunidade conhecida como Rola I.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.