Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Mulher tem casa invadida e é estuprada por criminoso, em Palmares

Mulher procurou a polícia logo após o crime.

Publicado em

às

10º BPM - Batalhão Joaquim Nabuco. - (Foto: Reprodução/PortalPE10)

10º BPM – Batalhão Joaquim Nabuco. – (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Uma mulher de 33 anos teve a casa invadida e foi estuprada por um homem, no bairro Santa Luzia, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que na madrugada de sexta-feira (22) o homem entrou no imóvel e praticou o crime sob ameaças de morte.

A mulher contou, ainda, que após o ato o autor disse à vítima que ela saísse de casa que um amigo dele estaria passando na rua e que também iria fazer sexo com ela, quando a vítima saiu de casa se deparou com um indivíduo, que de acordo com a vítima tentou abraçar e fazer carinho em seus pés e perguntou o que estava acontecendo, a vítima negou o contato e o indivíduo foi embora.

Após tal relato policiais militares do 10º BPM durante diligências pela localidade conseguiu localizar esse indivíduo, que acabou sendo reconhecido pela vítima

Após o crime, o homem suspeito de estuprar a mulher fugiu e não foi localizado. Já a mulher passou por exames. O caso foi registrado como estupro e encaminhado para investigação da Delegacia de Polícia Civil de Palmares.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.